Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

Magic Keyboard: o novo teclado da Apple está a chegar


A mais recente novidade da Apple já está online: o Magic Keyboard foi repensado e chega agora em duas versões — uma, com teclado numérico e, a outra, sem esse acrescento.

O certo é que, independentemente do tamanho (e do número de teclas), o novo teclado Apple suporta a tecnologia Touch ID e está mais rápido do que nunca.

Vamos conhecê-lo?

Magic Keyboard: mais funcionalidades e rapidez

Até há (bem) pouco tempo, o Magic Keyboard só era vendido com o iMac. Mas isso mudou. Agora, já podes comprar o novo teclado Apple separadamente, mesmo que não tenhas aquele modelo de computador.

As maiores novidades, contudo, podem ser descobertas na nova versão deste teclado. Apesar de (re)começar a ser vendido com os novos iMacs coloridos, o Magic Keyboard ganhou uma importância ainda maior desde que é vendido separadamente.

São muitos os utilizadores que compraram o novo teclado Apple para as suas tarefas diárias. É um dispositivo que, além de muito leve e prático, garante as melhores funcionalidades do mercado.

Fonte da Imagem: Apple

Duas versões e um desempenho melhorado

O novo teclado Apple chega em duas versões: com e sem teclado numérico. O primeiro, maior e mais caro, oferece a possibilidade de teres todas as funções de um teclado tradicional debaixo dos teus dedos.

O segundo, sem teclado numérico, apresenta um design muito mais compacto. Neste caso, encontras as teclas numéricas na parte superior do teclado.

Apesar de diferentes, ambas as versões incluem uma poderosa funcionalidade: o Touch ID. E o que é que isso quer dizer? Que já podes desbloquear o teu computador, com a tua impressão digital, a partir do Magic Keyboard.

Desengana-te se pensas que só podes usar o novo teclado Apple se tiveres um computador da marca (como o MacBook Pro). Mesmo se usares Windows, o teclado vai funcionar sem problemas.

Aquilo que, para já, não funciona, é mesmo o Touch ID, reservado aos dispositivos da marca da maçã. Ainda assim, nada garante que essa integração não vá mudar e englobar outras marcas.

Este deverá ser um dos últimos lançamentos (senão o último) antes do iPhone 13 — que, espera-se, chegue em setembro de 2021. A expectativa é muita e a verdade é que, também com esse iPhone, vais poder usar o Magic Keyboard.

As novas versões já estão à venda online (a partir de 159 €), no site oficial da Apple.