Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

iPhone 13: já circulam designs na internet


É o novo menino-bonito da Apple e vai suceder ao iPhone 12. O iPhone 13 não deve tardar a ser anunciado pela marca americana que, normalmente, faz estes anúncios anualmente (em setembro).

A pandemia alterou os planos da empresa, que adaptou todos os eventos à medida que os meses passaram. Resta agora saber se é em setembro que o novo iPhone 13 vai ser anunciado ou não.

O que já se sabe, apesar de tudo, é que será ligeiramente maior que o anterior—além de mais grosso e pesado. Alguns designs já correm um pouco por toda a internet, pelo que é uma questão de tempo até percebermos se essas antecipações se confirmam.

iPhone 13: maior e mais largo

Cumprindo-se a tradição, a Apple deve anunciar vários modelos do iPhone 13. Ainda não se sabe, contudo, se o iPhone 12 mini vai ter um sucessor, mas é quase certo que uma versão Max, e outra mais pequena, vão ser anunciadas.

A acrescentar a essas, é esperada, ainda, uma versão Pro—como, de resto, tem sido prática da Apple. Apesar de não ser propriamente visível a olho nu, prevê-se que o iPhone 13 seja, pelo menos, 0,17 mm mais largo do que o anterior.

Mas há mais: o design da câmara vai sofrer alterações. Espera-se, agora, que seja mais compacto e, também, mais largo (ainda que a mudança seja mais percetível na versão Pro).

Fonte da Imagem: MacRumors

É quase certo que as lentes vão sofrer upgrades. De ano para ano, a Apple melhora não só a resolução de cada uma, como também as tecnologias associadas. 

Por esse motivo, esperam-se mudanças em todas as lentes, independentemente do seu ângulo. A ultra-angular e de telefoto vão sofrer, por isso, melhorias significativas.

É provável, ainda, que os botões se alterem e mudem, também, de local. Não se sabe, contudo, se vão existir mais alterações, ainda que alguns especialistas creditem que o notch frontal vai ser reduzido.

O iPhone 13 é um dos lançamentos mais esperados do ano, seguindo-se a outros importantes para a marca. Depois dos novos iMac, resta esperar para saber quando é que o novo iPhone verá a luz do dia.