COMPRA IPHONES ATÉ 50% MAIS BARATOS

FAQs

Perguntas frequentes

O que são iPhones semi-novos?

Todos os nossos equipamentos são fornecidos em estado igual a novo, cuidadosamente recondicionados, verificados e inspecionados ao pormenor pelos nossos técnicos em todas as suas funcionalidades e componentes.

São iPhones que já tiveram algum tipo de avaria?

Não, os nossos iPhones são na sua maioria stock certificado de exposição ou fornecidos diretamente por empresas certificadas e especializadas. Nós adquirimos, testamos integralmente e damos-lhes um aspecto novo.

E a bateria, estará viciada ou terá menos autonomia por ser usada?

Todas as baterias, para além de novas, são originais. Com isto pretendemos que os nossos clientes tenham a mesma experiência e desfrutem dos nossos equipamentos tanto quanto como se comprassem um iPhone novo.

Quais os acessórios incluidos?

Para além da caixa, todos os iPhones são acompanhados de cabo de dados e carregador originais.

VIDEO UNBOXING DO @TIAGORAMOSVIDEOS

VIDEO UNBOXING DA @MARIANABOSSY

Questões técnicas

A ISELL & REPAIR é um Centro de Assistência Autorizado Apple?

Não somos centro oficial, no entanto somos parceiros e temos uma relação próxima com o Centro de Assistência Autorizado Ponto Sagres. 

Ponto Sagres

Como contornam a questão das peças originais?

Como muitos sabem, a Apple não faz revenda de peças a terceiros. A nossa forma de contornar isto consiste em tirar partido da economia circular, recorrendo à reutilização e recondicionamento das peças utilizadas.

O funcionamento será o mesmo que num equipamento novo?

Somos rigorosos nos nossos testes e controlo de qualidade. Os largos anos de experiência permitiram-nos concluír que as peças fabricadas por terceiros não tinham a mesma fiabilidade e durabilidade. 

São exemplos os nossos LCD's (Touch e Display), que são originais com apenas o vidro frontal substituído, ou as baterias, que têm a placa principal, núcleo e cabo original e apenas o lítio é substituído. 

A nossa missão

Para além da poupança, que por vezes chega a 50%, a nossa missão consiste em garantir aos nossos clientes uma experiência igual ou superior à compra de um equipamento novo, com um atendimento e pos-venda de excelência.