ENTREGA GRÁTIS NA COMPRA DO TEU NOVO IPHONE

Termos e condições

Devoluções

Após a receção da sua encomenda, nos termos do direito de livre resolução (Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro), poderá proceder à sua devolução, cumprindo as seguintes condições:

- Apresentação da fatura de compra do produto, com data igual ou inferior a 14 dias após a sua compra;

- O produto encontra-se nas condições nas quais foi vendido e mantém todas as películas protetoras e selos de segurança intactos.

Em caso de violação de alguma destas condições, a devolução poderá ser recusada ou cobrada uma taxa de reabastecimento. Excluem-se do direito de livre resolução, no prazo dos 14 dias indicados, as seguintes situações:

- Produtos de higiene pessoal usados;

- Produtos instalados e/ou personalizados a pedido do cliente;

- Produtos que tenham sido ativados. 

Garantias

Produtos novos beneficiam de um período de garantia de 2 anos, em caso de usados, o período é reduzido a 1 ano. (Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio). Consumíveis cuja utilização imprópria importa o mau funcionamento dos mesmos, como no caso das baterias e acessórios, têm um prazo de garantia de 30 dias.

São exceções à garantia:

-Toda a utilização imprópria, negligência ou danos acidentais (queda, derrame de líquidos, acidente, abuso, uso indevido), variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado;

- Danos estéticos, incluindo, sem carácter exclusivo, riscos, mossas e plástico quebrado.

Caso o produto seja levado para reparação e/ou averiguação por terceiros, isto porá termo à garantia.

Não nos responsabilizamos pela perda de dados ou informações em si alojados durante o processo de reparação.

Como acionar a garantia

Para dar início ao processo de garantia é obrigatória a apresentação da fatura de compra.

A garantia poderá ser acionada presencialmente ou online, preenchendo o nosso formulário de garantia, que poderá aceder aqui.


Política de envio