Termos e condições
Devoluções
Após a receção da sua encomenda, nos termos do direito de livre resolução (Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro), poderá proceder à sua devolução, cumprindo as seguintes condições:
- Apresentação da fatura de compra do produto, com data igual ou inferior a 14 dias após a sua compra;
- O produto encontra-se nas condições nas quais foi vendido e mantém todas as películas protetoras e selos de segurança intactos.
Se alguma dessas condições não for cumprida, podemos recusar a devolução ou cobrar uma taxa de reabastecimento. Não é possível exercer o direito de livre resolução em relação aos seguintes produtos dentro do prazo de 14 dias:
- Produtos de higiene pessoal usados;
- Produtos instalados e/ou personalizados de acordo com as especificações do cliente;
- Produtos que tenham sido ativados.
Garantias
Todos os produtos beneficiam de um período de garantia de 3 anos, em conformidade com o Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro. Consumíveis cuja utilização imprópria importa o mau funcionamento dos mesmos, como no caso das baterias e acessórios, têm um prazo de garantia de 30 dias.
Para acessórios wearable, como o caso de capas ou proteções em vidro, a garantia apenas cobre defeitos de fabrico ou materiais, não estando ao abrigo da garantia danos causados por acidente, uso indevido, desgaste normal do produto ou danos a outros dispositivos que estejam em utilização em simultâneo com o acessório.
Se o produto não for passível de reparação, será substituído por um produto de valor equivalente, mediante disponibilidade de stock. O cliente é responsável por qualquer custo associado ao envio do produto para reparação. A ISELL & REPAIR é responsável pelos custos de envio do produto reparado ou substituído de volta para o cliente.
São exceções à garantia:
-Toda a utilização imprópria, negligência ou danos acidentais (queda, derrame de líquidos, acidente, abuso, uso indevido), variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado;
- Danos estéticos, incluindo, sem carácter exclusivo, riscos, mossas e plástico quebrado.
Caso o produto seja levado para reparação e/ou averiguação por terceiros, isto porá termo à garantia.
Não nos responsabilizamos pela perda de dados ou informações em si alojados durante o processo de reparação.
Como acionar a garantia
Para dar início ao processo de garantia é obrigatória a apresentação da fatura de compra.
A garantia poderá ser acionada presencialmente ou online, preenchendo o nosso formulário de garantia, que poderá aceder aqui.