Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

Apple já pensa nos AirPods 3 (e não só)


É a Nikkei Asia que avança com a novidade. O relatório publicado no site oficial traz novidades sobre vários produtos da Apple: os AirPods 3, uma nova gama dos MacBook Pro e, ainda, o iPhone 13.

A plataforma avança que, a produção dos novos auscultadores, deverá arrancar ainda em agosto de 2021. Com um design muito semelhante, ainda que mais arredondado, os AirPods 3 devem trazer muitas novidades.

Produção prestes a começar

Ainda que, para já, a Apple só tenha lançado os AirPods Pro (sem uma segunda versão), tudo aponta que, a empresa americana, já esteja a pensar no futuro. A terceira versão já estará desenhada e alguns renders já circulam na internet.

A produção arranca, em massa, em agosto de 2021. Por esse motivo, ainda não se sabe quando é que os AirPods 3 serão, efetivamente, lançados.

O mesmo não acontece com o iPhone 13 — que deve chegar ainda em 2021 (em setembro, se a marca cumprir a tradição) — e com a nova gama dos computadores MacBook Pro.

 

Design e funcionalidades semelhantes

De acordo com alguns rumores, pode acontecer que a Apple não aposte na segunda edição dos AirPods Pro, passando automaticamente para a terceira. Contudo, nada garante que essas informações sejam, de facto, verdadeiras.

O que se espera, ainda assim, é um produto muito semelhante. Os AirPods 3 devem, independentemente disso, ter um design ligeiramente mais arredondado. Os adaptadores em silicone podem chegar em mais tamanhos, para uma maior personalização.

Resta esperar para perceber se os novos auscultadores da Apple vão ter, também, Active Noise Cancellation. Por outras palavras, esta tecnologia permite cancelar todo e qualquer ruído exterior — favorecendo o som que os auscultadores reproduzem.

É assim que a marca se distingue da concorrência, sobretudo de marcas como a Beats By Dr. Dre, exímia no domínio dessa tecnologia. A verdade é que, os AirPods Pro, já incluem essa novidade, pelo que, agora, só pode existir alguma evolução.

Ainda que a produção esteja prestes a começar, tudo indica que o iPhone 13 vai ser o primeiro gadget a ser lançado. Os AirPods 3 podem, por isso, ver a luz do dia em 2022.