¡ENTREGA GRATIS AL COMPRAR SU NUEVO IPHONE!

Ver más artículos

AirTag: para que serve o novo dispositivo da Apple?


A Apple continua a surpreender nos seus lançamentos. Nos últimos meses, a marca foi além das atualizações "do costume" e começou a criar produtos totalmente diferentes. A AirTag é um desses exemplos.

Depois de já se terem ouvido rumores sobre o iCar e até um sensor de monitorização de sono, eis que chega a vez de materializar mais uma ideia revolucionária.

A AirTag já chegou e promete revolucionar o mercado. Este dispositivo de localização é ideal para quem passa a vida a perder objetos pessoais. Ora, se não acreditas, fica a conhecer melhor este gadget.

AirTag: tudo na palma da mão

Fonte da Imagem: Unsplash

Literalmente. A verdade é que podes até perder a tua carteira, que, com a AirTag, é como se esse objeto não saísse da palma da tua mão. Este pequeno dispositivo circular pode ser associado a grande parte dos objetos pessoais.

Podes colocá-lo na mochila, na carteira ou até preso às chaves de casa. Depois, tudo o que precisas de fazer é instalar a Find My, uma aplicação que podes (e deves) ter sempre por perto.

Podes instalar essa app em qualquer dispositivo Apple, até mesmo num iPad ou MacBook. É claro que, se tiveres um iPhone (como um recondicionado), acabas por ter um dispositivo mais leve e pequeno sempre por perto.

Encontra tudo com um clique

Após escolheres os objetos que queres ter sempre debaixo de olho, só precisas de conectar a AirTag com a app Find My. O dispositivo vai usar o Bluetooth para poder ser localizado em qualquer altura.

A melhor parte? É que nem precisas de consultar o mapa da aplicação para saberes onde está o objeto perdido. Só precisas de pedir à AirTag que emita um sinal sonoro para que percebas rapidamente onde está o objeto.

Ah! E não te preocupes com a partilha de informações. A Apple lida de forma cada vez mais séria com as informações dos seus utilizadores, garantindo a privacidade necessária em todos os momentos.

Um dispositivo reutilizável

A AirTag tem outra grande vantagem: o facto de poder ser utilizada por outras pessoas e ser emparelhado com outros dispositivos. Para fazeres esse reset, basta voltares à app Find My.

Acede ao teu dispositivo AirTag e clica nas Definições. Depois, só precisas de clicar na opção "Eliminar" e esperar que a magia aconteça.


Spanish