Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

watchOS 8 pode trazer novas apps. Há 6 que já conhecemos


Uma das próximas atualizações da Apple está prestes a ser conhecida. A marca americana ainda não confirmou os rumores, mas tudo indica que o novo watchOS 8 vai suportar novas apps, widgets e funcionalidades.

Depois do seu último lançamento, onde se conheceram os novos Apple Watch 6 e Apple Watch SE, seria de esperar uma atualização ao sistema deste relógio inteligente. E, ao que parece, é mesmo isso que vai acontecer.

watchOS 8: novas apps, monitores e widgets

Os rumores podem ser lidos em várias páginas da especialidade—e a 9to5Mac é um desses exemplos. A plataforma confirma o que muitos queriam ouvir. É possível que a Apple esteja mesmo a trabalhar num design (ainda) mais intuitivo, para além de novos monitores, widgets e apps.

Depois de ser lançada a nova função de medição do batimento cardíaco, estas são as novidades que se seguem.

App de Saúde

Numa tentativa de tornar o Apple Watch num gadget cada vez mais independente, tudo indica que a marca vai incluir a Health App no watchOS 8. Assim, vais poder aceder a todos os teus dados de saúde e atividade física diretamente a partir do Apple Watch.

Apps de Astronomia

Sim, leste bem. A Apple quer que vejas como está o céu e as estrelas sem tirares os pés do chão. Nestas aplicações vais poder perceber a que horas nasce e se põe o sol, qual o alinhamento dos planetas, entre tantas outras funcionalidades.

Widgets no Centro de Controlo

Entre as novidades do novo watchOS 8 está a inclusão de widgets no Centro de Controlo. Assim, garantes que estás, literalmente, a controlar tudo à distância de um clique.

Novos monitores e screensavers

Esta é outra das novidades que pode estar a chegar. A Apple está a desenvolver novos e divertidos monitores que podes usar quando o ecrã do relógio estiver bloqueado.

App de Bateria

A Apple quer dar um maior controlo ao utilizador. Com a quantidade de novos serviços e funcionalidades que tem lançado, como é o caso do Apple Fitness+, é importante que o estado da bateria esteja sempre controlado. Agora vais poder fazê-lo diretamente no Apple Watch.

App de Escalada

Para os mais aventureiros, o watchOS 8 traz outra novidade na manga. A aplicação de escalada deixa-te explorar o mundo enquanto praticas a tua atividade física preferida. Tudo isto enquanto controlas e acedes a todas as informações que precisas para nunca perderes o rumo.