Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

Apple M2: novo processador só deve chegar em 2022


Depois do sucesso do Apple M1, a empresa volta agora a focar-se na produção de componentes internos — algo que, até à data, nunca tinha feito. A marca, que só usava processadores da Intel, percebeu que poderia fazer mais nesse setor.

A aceitação foi boa e são muitos os utilizadores que aprovaram a experiência do primeiro processador (para computadores) desenvolvido pela empresa americana. Agora, chegou a hora de conhecer o Apple M2.

Apple M2 chega com o MacBook Air

O novo MacBook Air chega em 2022 — depois da nova edição Pro ser lançada. São vários os rumores que se acumulam em blogues da especialidade e, também, no Twitter.

As informações mais recentes avançam que, o Apple M2, deverá ser integrado no MacBook Air. A confirmar-se a novidade, este será o incremento mais poderoso alguma vez visto nesta gama da marca.

Fonte da Imagem: Unsplash

A verdade é que, a família Air, é a mais barata da Apple. Falamos de computadores mais pequenos, leves, finos e menos avançados que a gama Pro. Mas, com um processador tão poderoso como o Apple M2, podem outras novidades chegar também.

O novo processador Apple é associado ao lançamento do MacBook Air já que, este, deverá sofrer grandes alterações ao nível de design. Espera-se, inclusive, que chegue às lojas em várias cores — tal como chegaram os novos iMac.

O que podes esperar do Apple M2

A Apple tem como política uma melhoria constante, independentemente do produto lançado. É nesse sentido que se espera um Apple M2 mais poderoso, eficaz e capaz de garantir um desempenho mais rápido.

Mas pouco ou mais se sabe sobre o novo componente. O que é garantido é que, os rumores lançados por Dylan, são sempre certeiros. O utilizador já antecipou lançamentos anteriores, com bastante antecedência, e todos se confirmaram.

O mesmo utilizador avançou, ainda, que os fãs da Apple podem esperar outros processadores, desta vez incluídos em diferentes produtos da marca (como o Mac mini e o MacBook Pro).

O certo é que, o novo Apple M2, vai chegar com características muito mais avançadas para garantir um funcionamento sem falhas ao novo MacBook Air. Esta é, sem dúvida, uma grande melhoria para esta gama da marca.