Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

Apple Event traz iPhone 13, Apple Watch 7 e muito (muito) mais


A Apple já confirmou: o evento mais esperado do ano acontece no dia 14 de setembro, a partir das 18h (de Portugal). É neste evento anual que são conhecidas as maiores novidades da marca — nomeadamente o iPhone 13.

Mas, como a Apple surpreende sempre, é possível que se esperem mais lançamentos. Aliás, são vários os rumores que apontam para isso mesmo. As principais fontes confirmam o anúncio do Apple Watch Series 7 e dos AirPods 3 (entre outros produtos).

Novos produtos anunciados no Apple Event

É um dos eventos mais prestigiados da Apple e, apesar da pandemia, a marca resolveu repetir os planos de 2020. Em vez de cancelar o evento, decidiu fazê-lo online.

A transmissão começa às 18h (de Portugal), do dia 14 de setembro. O Apple Event acontece em Cupertino, na Califórnia, na sede da marca — o Apple Park. A empresa foi mais longe ao batizar o evento de "California Streaming".

Desta vez, o esquema repete-se: não são permitidas pessoas no espaço, nem sequer os jornalistas que normalmente participam no Apple Event. Estão, por isso, todas as condições reunidas para um evento memorável.

Fonte da Imagem: Unsplash

Novidades à vista: iPhone 13, Apple Watch Series 7 e AirPods 3

A PineLeaks, uma das maiores contas do Twitter neste campo, já antecipou uma série de novidades. Nos últimos dias, são vários os tweets disparados pela conta, que dá as notícias como praticamente certas.

Entre as várias novidades publicadas, destacamos as principais, que, à partida, podem ser conhecidas no Apple Event:

  • Todas as versões do iPhone 13 vão manter o preço — ao contrário do que as últimas notícias previam;
  • iPhone 13 mini, Pro e Pro Max trazem maior autonomia de bateria;
  • Todas as câmaras (de todas as versões) do iPhone 13 vão receber mais 15% de luz quando utilizadas;
  • Os AirPods 3 vão ver a luz do dia, com direito a caixa de carregamento sem fios;
  • AirPods 3 trazem, também, mais 20% de autonomia;
  • Apple Watch Series 7 vai ser anunciado, com aquela que parece ser a melhor bateria de sempre nestes aparelhos.

Como tem sido hábito, a Apple deverá anunciar o novo iOS 15 neste Apple Event. O sistema operativo traz francas melhorias e atualizações a apps e ferramentas já conhecidas dos utilizadores.

A espera é curta e o dia 14 está mesmo a chegar. Este será, ao que tudo indica, um dos Apple Event com mais novidades de sempre.