Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

Novo Apple Watch terá ecrã significativamente maior


Começam os rumores sobre o novo Apple Watch e já estão a deixar o mundo digital em polvorosa. Um ecrã significativamente maior, a possibilidade de um sensor de temperatura, uma bateria mais duradoura e uma melhor monitorização do sono. Estes são os rumores que circulam sobre o Apple Watch Series 8, que será lançado em setembro. 

O mais recente rumor foi divulgado pelo analista da indústria de ecrãs Ross Young. O novo Apple Watch Series 8 terá um ecrã de maiores dimensões do que o seu antecessor. 

Novo Apple Watch a caminho

 Apple Watch Series 8: novidades a caminho

Apenas será apresentado em Setembro, mas as previsões para o novo Apple Watch são animadoras. De acordo com Ross Young, na sua conta no Twitter, este novo modelo contará com um ecrã de 1,99 polegadas. Na prática, isto traduz-se num mostrador com cerca de 50mm. Como forma de comparação, o Apple Watch Series 7 está disponível com mostradores de 41 e 45 mm. Isto significa que o ecrã do novo Apple Watch 8 vai ser 12% maior relativamente à versão de 45mm do Apple Watch 7 e 23% maior comparativamente à versão de 41mm.

A incógnita mantém-se: será que a Apple vai continuar a oferecer o Apple Watch Series 8 em dois tamanhos? 

Outra das possíveis novidades está relacionada com a duração da bateria, que é expectável que seja mais duradoura, uma vez que o Apple Watch continua a ter uma autonomia de bateria bastante fraca.

Além da bateria, também poderá ser a versão para o muito desejado sensor de temperatura corporal, um pedido já antigo e recorrente dos fãs da Apple. Esta informação foi divulgada por Mark Gurman, da Bloomberg, que acredita que a próxima edição do relógio Apple terá a capacidade de verificar se o utilizador tem febre. Ainda que a medição da temperatura corporal do utilizador não seja exata, dizem os rumores que será enviada uma notificação a aconselhar uma ida ao médico. 

Ainda assim, só resta esperar pela apresentação oficial do novo Apple Watch Series 8, em Setembro deste ano, para esclarecer todas as dúvidas e ver as novidades.