Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

Galaxy S23 esperado para o início de Fevereiro


São muitos os rumores sobre a nova linha da Samsung e recentemente foi divulgado mais um: o novo Galaxy S23 deverá ser lançado no início de Fevereiro. Acredita-se que a fabricante sul-coreana vai revelar a linha Galaxy S23, composta por três novos modelos, num evento Unpacked nos EUA que acontecerá no início do mês, em linha com o que já habituou os seus fãs.

Esta informação foi avançada inicialmente no final de 2022 pelo site sul-coreano Korea JoongAng Daily e tem sido replicada por vários órgãos de comunicação social. De acordo com as informações disponibilizadas, o evento irá decorrer presencialmente em São Francisco, nos EUA, na primeira semana de Fevereiro. 

Ao que tudo indica, no mesmo evento a Samsung pode também lançar a atualização para a interface One UI 5.1, com novos recursos ainda em segredo. 

Novo Galaxy S23 deve chegar no início de Fevereiro

Samsung S23: o que podemos esperar

Além dos rumores iniciais sobre o novo Samsung S23, que incluíam um novo processador, três novos modelos e uma melhoria na bateria, tudo indica que a Samsung possa apostar no suporte a comunicações via satélite, uma funcionalidade incluída no iPhone 14 da Apple e no Mate 50 da Huawei. Os especialistas na área acreditam que a empresa tecnológica tem vindo a desenvolver esta funcionalidade e quer ir mais além do que o iPhone 14, permitindo o envio de imagens de baixa resolução além das mensagens de texto. 

Outra das novidades esperadas é que todos os modelos da série Galaxy S23 sejam equipados com SoCs Snapdragon 8 Gen 2. No mundo inteiro. Mais do que isso: acredita-se que o Snapdragon do Galaxy S23 será um modelo “quase próprio”, fabricado na Samsung Foundry.

A confirmar-se o lançamento da atualização One UI 5.1, os especialistas acreditam que todos os novos modelos de smartphones lançados no dia do Unpacked vão executar a nova versão da interface. 

Resta-nos esperar por novidades sobre a data oficial do lançamento. Nós cá estaremos para revelar tudo!