Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

Caminhada Real: fazer exercício ao som do Príncipe William


A iniciativa é relativamente recente e tem sido um sucesso. O Time to Walk dá nome a uma série de episódios, em que figuras conhecidas contam "histórias" para acompanhar as tuas caminhadas.

Desta vez, o convidado especial é o Príncipe William, que vai fechar a última temporada de episódios do Time to Walk — uma espécie de podcast exclusivo do Apple Fitness +

Este episódio quer inspirar-te não só a levantares-te do sofá para caminhares, como também a teres um momento mais introspetivo durante o exercício — pelo menos, é isso que este "episódio real" promete.

O que podes esperar da caminhada com o Príncipe William

O principal objetivo do Príncipe britânico é mesmo inspirar-te. É o próprio que garante ter aceite o convite por, ele próprio, caminhar bastante (assim como toda a família real britânica).

Durante o episódio — que conta com 21 minutos de conversa e 16 minutos de música —, William foca-se vários pontos importantes. Entre os mais marcantes estão a saúde mental e a capacidade de inspirar e ajudar os outros.

O Príncipe vai mais longe ao contar, inclusive, uma história pessoal. William descreve uma situação em que foi obrigado a sair da zona de conforto e explica como lidou com o desafio.

Fonte da Imagem: Apple Newsroom

Time to Walk repleto de conversas inspiradoras

É mesmo esse o objetivo: conversas íntimas e próximas, protagonizadas por algumas das figuras mais influentes da atualidade. O Time to Walk já conta com vários episódios que convidam, realmente, a um tempo único de introspeção.

Partilham-se memórias, pensamentos, temas inspiradores e histórias de superação. Duas temporadas depois, tudo indica que a próxima se aproxima a passos largos.

Entre as figuras públicas que podes ouvir, destacam-se nomes como Dolly Parton, Naomi Campbell, Shawn Mendes, Anthony Joshua, Jane Fonda, entre tantas outras.

Para já, o Time to Walk só está disponível para os subscritores do Apple Fitness+. Se quiseres, podes experimentar o serviço durante 3 meses grátis. Depois, podes decidir se queres, ou não, avançar para a subscrição.

O serviço tem sido um sucesso, já que inclui outras funcionalidades exclusivas — como é o caso dos programas de treino personalizados, em que tens     acesso a vários vídeos com diferentes exercícios e desportos para praticares.