ENVIO GRÁTIS NA COMPRA DO TEU NOVO IPHONE!

Ver mais artigos

Apple Watch 7: tem tudo e mais alguma coisa


O Apple Watch 7 chega às lojas a 15 de outubro, mas as encomendas online estão prestes a abrir. Além das melhorias internas, o novo relógio inteligente da marca americana traz um novo design.

O ecrã nunca foi tão grande como agora, nem as características tão avançadas. Entre as principais melhorias internas estão a capacidade da bateria, a resistência e a rapidez. Descobre tudo sobre o novo Apple Watch Series 7.

Apple Watch 7: melhor, em tudo

É a sétima edição do Apple Watch e está melhor que nunca. O novo relógio inteligente do mercado já traz o watchOS 8, a última versão deste sistema operativo.

À primeira vista, o mostrador do Series 7 parece muito maior, mas a verdade é que está do mesmo tamanho. A verdadeira mudança está no próprio ecrã digital, que foi "esticado".

Quando ligado, é possível perceber que o Apple Watch 7 quase não tem margens, deixando todo o espaço do display para utilizares sem limitações — as margens foram reduzidas em 40% face ao modelo anterior (o Series 6).

O ecrã é em retina e, por isso, é (agora) muito mais luminoso.

Fonde da Imagem: Unsplash

Maior, mais resistente e à prova de (praticamente) tudo

O Apple Watch 7 é o modelo mais resistente da marca. O novo relógio inteligente é à prova de choque, poeira (com certificação IP6X) e água. 

A Apple orgulha-se, por isso, de ter desenvolvido o vidro mais resistente de sempre, pronto para te acompanhar em todos os momentos. A marca garante, até, que o vidro frontal é 50% mais denso do que o modelo anterior.

A maior parte das funcionalidades foi, também, melhorada. As apps e botões foram redesenhados para uma melhor experiência de toque.

Entre as maiores novidades está a medição do nível de oxigénio no sangue, que foi francamente melhorada. E agora, o Apple Watch 7, além de avisar quando o batimento cardíaco é baixo, faz eletrocardiogramas bastante precisos.

É o relógio da Apple mais avançado de sempre e chega em novas cores: verde-escuro, azul-claro, vermelho, dourado e azul-escuro. Assim, as combinações entre a caixa de alumínio e as braceletes são ainda mais.

O Apple Watch 7 chega às lojas a 15 de outubro.


Portuguese (Portugal)
Portuguese (Portugal)