ENVIO GRÁTIS NA COMPRA DO TEU NOVO IPHONE!

Ver mais artigos

AirPods Max: os auscultadores mais avançados de sempre


"O equilíbrio perfeito entre a pureza da alta‑fidelidade e a magia dos AirPods. A mais avançada experiência áudio pessoal".

É assim que a Apple apresenta os novos AirPods Max.

Até à data, a marca americana só tinha apostado nos earbuds wireless. Aliás, os AirPods foram dos primeiros phones sem fios a surgir no mercado. E é com base nessa qualidade de som que a Apple criou os seus primeiros headphones.

AirPods Max: uma viagem pelo som

A principal característica dos novos auscultadores da Apple é o cancelamento ativo de ruído, com isolamento acústico. Por outras palavras, isto quer dizer que está criada a melhor experiência de som de sempre.

Com experiência de som surround, estes auscultadores criam uma sensação autenticamente cinematográfica, para que te possas concentrar apenas no som que ouves. A Apple foi mais longe ao apostar num design e construção que se adaptam a qualquer tamanho de cabeça—o que raramente faz parte da abordagem de outras marcas.

Para além da qualidade de som, a estrutura dos AirPods Max é mesmo o seu maior trunfo. O arco superior é feito em malha, o que distribui o peso e reduz a pressão na cabeça do utilizador.

Esta é uma das grandes novidades da marca, a par do iPhone 12 mini. De facto, 2020 foi um ano cheio de lançamentos para a Apple.

Som e materiais de topo

Os AirPods Max usam materiais de topo que oferecem o melhor dos confortos. Aliás, a Apple aposta agora numa malha especial, que envolve as almofadas de cada altifalante. A verdade é que, depois de lançar a HomePod, já seria de esperar esta qualidade da marca.

Outra das características de topo destes auscultadores é a bateria. Os headphones têm autonomia até 20 horas e carregam quando colocados na caixa de carregamento.

Aquilo que é mais criticado um pouco por toda a internet é mesmo o preço. Os AirPods Max estão à venda a partir de 629€ no site da Apple. São vários os memes que se espalham online e que "apontam o dedo" ao preço dos novos auscultadores.

A verdade é que eles já estão à venda e disponíveis em 5 cores: cinzento sideral, prateado, verde, azul-céu e rosa.


Portuguese (Portugal)
Portuguese (Portugal)