¡ENTREGA GRATIS AL COMPRAR TU NUEVO IPHONE!

Ver más artículos

Tudo o que precisas de saber sobre o novo watchOS 8


O novo watchOS 8 já foi anunciado pela Apple. É visto como o sistema operativo (para relógios inteligentes) mais avançado do mercado. Chega melhorado, com novas funcionalidades e ainda mais personalizado.

A app Home e a Wallet foram melhoradas. A Breathe vai receber outro nome, e ter outro propósito. Ah! E há também novos modos de treino para usares sempre que te apetecer.

O que podes esperar do watchOS 8

Já tínhamos antecipado algumas novidades do watchOS 8, mas agora a Apple confirmou muitas mais. São várias as funcionalidades incríveis que vais poder experimentar, e que devem chegar ao teu pulso no outono de 2021.

Wallet mais simples de usar

É uma das aplicações mais famosas da marca, e percebe-se bem porquê. Esta carteira digital deixa-te fazer pagamentos contacless, que não requerem um cartão físico.

Agora, a interface foi simplificada. E vai também começar a ser possível adicionar, além de reservas de hotéis, a própria carta de condução. No entanto, esta é uma funcionalidade que, para já, só vai ser testada nos EUA.

Fonte da Imagem: Unsplash

Home app com novo design

Se tens uma casa inteligente, vais adorar esta novidade. Com o watchOS 8 vais poder fazer (praticamente) tudo no Apple Watch. Desligar as luzes, diminuir a sua intensidade e até ver quem está a tocar à campainha—sim, porque o Apple Watch não serve só para medir o teu batimento cardíaco.

Novos modos de treino

Se gostas de treinar com o Apple Watch, mas não encontras modos de treino para exercícios mais calmos, mas igualmente desafiantes, não te preocupes mais.

O watchOS 8 traz dois novos modos: o Pilates e o Tai Chi. Agora, vais poder monitorizar melhor as tuas horas de treino, com um modo adequado às tuas necessidades.

Mindfulness: a app que te obriga a parar

Lembras-te da Breathe? A aplicação que te relembra para respirares em determinadas alturas do dia? Pois bem, mais vale esqueceres que ela existe. Agora chama-se Mindfulness e quer convencer-te dos benefícios da meditação.

Não, não é nenhuma obrigação, mas sim alo que podes explorar. Obriga-te a parar e segue os conselhos desta aplicação. Vais ver que o teu dia vai correr (muito) melhor a partir daí.

Estas novidades (e mais algumas) devem chegar ao Apple Watch nos próximos meses. Ainda que certas funcionalidades só estejam disponíveis nos EUA, tudo indica que, com as confirmações necessárias, a empresa vai disponibilizar as mesmas nos quatro cantos do mundo.


Spanish
Spanish