¡ENTREGA GRATIS AL COMPRAR TU NUEVO IPHONE!

Ver más artículos

Chegou e nem demos por ele: há um novo iPad mini nas lojas


O novo iPad mini chegou às lojas e (quase) nem demos por ele. A chegada do novo tablet passou despercebida após o lançamento do tão esperado iPhone 13.

Mas a verdade é que o iPad mini já está à venda nas principais lojas. A Apple apostou num design mais cuidado e numa rapidez nunca antes vista (num dispositivo como este). Vamos conhecê-lo.

Novo iPad mini: pequeno em tamanho, enorme em tudo o resto

O novo iPad mini traz novas cores, um design mais cuidado (de arestas quadrangulares), um ecrã melhor e o processador mais rápido de sempre: o A15 Bionic.

Uma das grades novidades deste lançamento é a compatibilidade que o iPad mini tem com o Apple Pencil. Esta caneta inteligente — que até então só podia ser usada no iPad Pro — permite guardar anotações, fazer desenhos, entre outras tarefas.

O novo iPad mini traz margens (muito) reduzidas, apresentando um ecrã quase infinito — que cobre o dispositivo de uma ponta à outra, terminando em cantos arredondados.

O ecrã, esse, é um Liquid Retina de 8,3 polegadas. Aliado à tecnologia True Tone, este display é capaz de apresentar cores mais vivas e nítidas (independentemente da tarefa em curso).

 

Fonte da Imagem: Apple

Mais cores e novas funcionalidades

O novo iPad mini chegou em 4 cores diferentes: cinzento sideral, rosa, roxo e "luz das estrelas" (um dourado mate, leve e característico do design minimalista da Apple).

Independentemente da versão (de 64 GB ou 256 GB de memória interna), o iPad mini incorpora um íman na lateral direita do dispositivo que, por sua vez, permite "colar" o Apple Pencil sem grande esforço.

Há novos altifalantes (mais potentes), um Touch ID incorporado no botão de desbloqueio (na margem superior), um processador fora de série e uma CPU até 40% mais rápida do que a versão anterior (garante a marca).

A bateria dura o dia inteiro (e mais algumas horas), num dispositivo que é ideal não só para os momentos de lazer, como também para os dias em teletrabalho.

Dúvidas houvesse, o iPad mini é o novo rei do mercado dos tablets. O dispositivo é muito procurado pelo seu tamanho e leveza, sendo quase tão comprado quanto a versão standard do iPad (significativamente maior).


Spanish
Spanish