Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

Apple Watch Pro: rumores apontam para uma nova gama


Depois do Apple Watch Series 7, tudo pode acontecer. O smartwatch da marca está cada vez mais avançado. Agora, traz um visor com margens muito pequenas e mais margem de utilização para quem o usa.

Mas, ao que parece, alguns rumores apontam para a criação do Apple Watch Pro. A existir, esta será a versão mais avançada deste relógio inteligente que, até agora, só conheceu a sua versão "normal".

Será que o Apple Watch Pro vai existir?

Ao contrário de produtos como o iPhone 13, que costumam ser lançados com uma versão Pro, o mesmo nunca aconteceu com o Apple Watch. Até à data, a empresa apenas se limitou a apelidar os relógios de acordo com a versão que anunciada: 2, 3, 4, 5, e por aí fora.

Por isso, não podemos dizer que este seria um lançamento despropositado ou sem fundamento — muito pelo contrário. É certo que a descoberta do possível logótipo remonta ao ano de 2015. No entanto, isto não quer dizer que a Apple não volte à ideia que, aparentemente, teve.

Aliás, esta não foi a única descoberta feita. Por entre os ficheiros encontrados pela Apple Demo, também se encontra outro mistério: um logótipo do "Apple Watch Sport".

Fonte da Imagem: Unsplash

Da mesma forma que a empresa nunca lançou a versão "Pro" do Apple Watch, o mesmo acontece com esta suposta versão "Sport". 

Seguindo a lógica de cada nomenclatura, seria de esperar que a empresa apostasse em componentes francamente mais avançados no Apple Watch Pro, e em funcionalidades focadas no desporto no Apple Watch Sport.

Enquanto, por um lado, se pode esperar uma versão "Premium" daquilo que já conhecemos do Apple Watch, por outro podemos contar com acessórios mais "desportivos" — como as braceletes em silicone e, até, visores com mais proteção.

É certo que, todas estas informações, não passam de rumores a circular na internet. Mas também é certo que não seria a primeira vez que, depois de um rumor, a novidade se confirmaria mais tarde — algo que acontece muitas vezes.

Esperemos para ver o que a Apple nos reserva para o Apple Watch nos próximos anos. Podemos conhecer, ou não, novos modelos, mas é certo que já antecipámos possíveis características.