Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

Samsung S23: o que podemos esperar


Não param os rumores sobre o novo Samsung S23. Ainda que só seja expectável ser apresentado no início do próximo ano, já há muita expectativa sobre o que podemos esperar. De um novo processador a três modelos, passando por uma melhoria na bateria, até ao momento as novidades parecem não surpreender os utilizadores mais atentos. 

A Samsung está a ultimar os últimos detalhes para apresentar nos próximos meses os seus novos smartphones da linha Galaxy S, uma das mais procuradas no segmento de topo do fabricante. 

O que esperar do novo Samsung

Poucas novidades a caminho no Samsung S23

Depois de em fevereiro deste ano ter lançado o modelo Galaxy S22 Ultra, com a inclusão da S Pen e com um design distinto dos modelos anteriores, nomeadamente no que às câmaras diz respeito, espera-se agora o lançamento do S23. 

As mais recentes imagens divulgadas mostram que o modelo terá um design em linha com os lançamentos mais recentes. Aliás, aparentemente não se esperam grandes diferenças comparativamente com o S22, destacando-se as quatro câmaras redondas e um conjunto de sensores para focagem. Os rumores divulgados no Twitter pela conta Ice Universe revelam três modelos de smartphone: S23, S23 Pro e S23 Ultra. Ainda que estes três modelos não sejam surpreendentes, a novidade deverá ser a passagem do S23 Pro para S23 Plus (ou Galaxy S23+). 

Se em termos de memória RAM, armazenamento, câmaras e design não existirem propriamente novidades, é no processador que são esperadas as principais mudanças. Vários rumores afirmam que os Samsung Galaxy S23 chegarão ao mercado exclusivamente com o processador Snapdragon 8 Gen2, processador de topo da Qualcomm. 

Além disso, também a bateria recebe um upgrade, com uma ligeira melhoria de 200 mAh, embora mantenha as limitadas velocidades de carregamento, comparativamente com a concorrência. O Samsung S13 virá equipado com a última geração do sistema operativo Android, com a respetiva interface OneUI5. Por fim, os mais recentes dados revelam que teremos, sobretudo, uma aposta em novos esquemas de cor. 

A apresentação oficial do Samsung Galaxy S23 deverá acontecer no início de 2023. Resta-nos esperar por mais novidades.