Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

Os novos AirPods 3 chegaram (e estão melhores que nunca)


São novos, trazem muitas novidades e um design totalmente reinventado. Os novos AirPods 3 trazem um som de alta fidelidade, um desenho mais ergonómico e um "sistema único de áudio espacial" (tal como afirma a Apple).

Descobre tudo sobre os novos AirPods de 3.ª geração da marca americana.

Os novos AirPods 3 trazem tudo (e mais alguma coisa)

Com um design mais ergonómico e confortável, os AirPods 3 adaptam-se, agora, melhor a cada utilizador. Estão significativamente mais parecidos com a versão Pro dos phones, ainda que não igualem (para já) na qualidade (nem na inclusão das borrachas adaptativas).

A 3ª geração dos AirPods traz mais bateria do que nunca e duram muito mais tempo sem precisarem de carregamento (6 horas, no máximo). Este, por sua vez, está mais rápido que nunca e garante 100% de carga em pouquíssimas horas.

Os novos phones da Apple são, ainda, resistentes à água e à transpiração. A versão anterior já o era, mas não com tão elevado nível de certificação. Agora, é (mais do que) garantido que nada afeta os AirPods 3.

Fonte da Imagem: Apple

Qualidade de som nunca vista (nem ouvida)

Os novos AirPods 3 fazem acompanhar-se de uma tecnologia de ponta, aprimorada pela marca americana. O áudio espacial permite que o som se propague em diferentes direções, de forma dinâmica, de acordo com a posição da cabeça.

Assim, cria-se agora uma experiência sonora praticamente tridimensional, onde a qualidade do som é, no mínimo, única. 

Esta é uma característica que, além de ótima para ouvir música, ganha outra dimensão quando falamos de filmes ou séries — no fundo, vai mesmo parecer que estás numa sala de cinema (mesmo quando caminhas no meio da rua).

A magia da equalização adaptativa

Mas os novos AirPods 3 não se ficam por aqui. E tudo graças à equalização adaptativa (calma, nós explicamos).

O produto é o mesmo para todos os utilizadores, mas a experiência não. Essa, é única. A equalização adaptativa permite adaptar o som ao formato de cada ouvido, para que todas as frequências se alinhem e criem uma experiência única.

A ligação com os dispositivos Apple é praticamente instantânea e feita por Bluetooth. Se ainda não te convencemos das potencialidades dos novos AirPods 3, não te demores. Porque eles estão (mesmo) quase a chegar às lojas.