Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

Prepara-te para o futuro: As funcionalidades mais empolgantes do iPhone 15 Pro e Pro Max


Em 2023, a Apple manterá sua linha de quatro modelos de iPhone, lançando o iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max. Os modelos Pro terão funcionalidades exclusivas em relação aos modelos mais acessíveis iPhone 15 e 15 Plus e espera-se que o iPhone 15 Pro tenha 6,1 polegadas, enquanto o iPhone 15 Pro Max terá 6,7 polegadas, o mesmo tamanho que os antecessores iPhone 14 Pro e 14 Pro Max.

Rumores sugerem que os modelos iPhone 15 Pro e Pro Max tenham um design atualizado, com bordas curvas mais finas e um chassi em titânio. Terão também, botões em estado sólido, utilizando feedback háptico para replicar a sensação de pressionar um botão e o novo e poderoso chip A17. Espera-se que, a nova tecnologia Wi-Fi 6E, que permite uma velocidade de transferência de dados mais rápida e uma melhor conexão, seja também exclusiva à linha Pro. Todos os modelos iPhone 15 passarão de Lightning para o USB-C, mas a linha Pro incluirá uma porta USB-C atualizada que suporta velocidades de transferência USB 3.2 ou Thunderbolt 3.

Todos os modelos iPhone 15 terão a mesma tecnologia 5G Qualcomm, maior capacidade de memória RAM, juntamente com o novo e poderoso chip A17. Os modelos iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max irão incluir uma melhoria na câmera com a tecnologia LiDAR Scanner da Sony, a laser, que promete melhor eficiência energética e um menor consumo de bateria. Por outro lado, apenas o iPhone 15 Pro Max irá beneficiar de uma lente periscópio que permitirá um zoom óptico de 6x.

O uso de titânio permitirá que o iPhone 15 Pro e Pro Max sejam mais leves que os seus antecessores, de aço inoxidável, mas talvez mais propícios a riscos. Espera-se que o preço dos modelos Pro aumentem em relação ao ano anterior, mas ainda não foi confirmado.

Em resumo, os modelos de iPhone em 2023 continuarão a ser compostos por quatro modelos: iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max. Os modelos Pro terão funcionalidades exclusivas em relação aos modelos mais acessíveis e o preço dos modelos Pro pode vir a aumentar em relação ao ano anterior. A Apple pode ainda lançar um novo modelo Ultra em 2024.