Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

MacBook Pro 14 e 16 polegadas: mais poderoso que nunca


Chegou o MacBook Pro de 14 e 16 polegadas. Em poucas palavras: é o computador portátil mais rápido, poderoso e avançado de sempre. A Apple continua, por isso, a caprichar nos seus produtos e a manter-se à frente da concorrência.

Depois de lançar o Apple M1 (o primeiro processador para computadores produzido pela marca), a empresa manifestou a vontade de integrar o componente em todos os produtos dali para a frente.

Mas, agora, o processador está ainda mais poderoso. Os Novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas trazem o M1 Pro e o M1 Max — é, literalmente, à escolha do freguês.

MacBook Pro 14 e 16 polegadas: melhor em tudo

Há duas versões do novo MacBook Pro: a de 14 e a de 16 polegadas. A diferença no tamanho de ecrãs é significativa, e nos componentes internos também. 

Ambos vêm equipados com um ecrã Liquid Retina XDR. Por outras palavras, isto significa que a qualidade de imagem é soberba e (mesmo) a melhor de sempre. Mas há mais, muito mais.

Mais autonomia, mais rapidez e CPU (até 3,7 vezes mais rápida). Os gráficos estão, também, até 13 vezes mais rápidos que a versão anterior. E podes contar também com mais autonomia — para não te preocupares constantemente com o carregador.

O novo processador (disponível em duas versões) é, sem dúvida, a cereja no topo do bolo. E está disponível em diferentes capacidades de memória interna: 32 GB, 64 GB, 200 GB e 400 GB.

A par do Neural Engine, tanto o M1 Pro, como o M1 Max prometem uma rapidez e performance inacreditáveis.

Mais autonomia, câmara e desempenho

A qualidade da câmara é outra das grandes novidades do MacBook Pro de 14 e 16 polegadas. Porquê? Porque traz uma resolução de 1080p HD.

O novo computador Apple está equipado com uma câmara com o dobro da resolução em relação a modelos anteriores. O sensor de imagem é melhor, mais eficiente e garante uma ótima qualidade de imagem mesmo com fracas condições de iluminação.

Agora, os MacBook Pro de 14 e 16 polegadas incluem mais portas de entrada: 

  • 3 entradas Thunderbolt 4;
  • Uma entrada MagSafe 3;
  • Uma saída para auscultadores;
  • Uma entrada SDXC;
  • Uma entrada HDMI.

Estão todas as condições reunidas para encontrares um computador inacreditavelmente poderoso. O MacBook Pro de 14 e 16 polegadas está disponível a partir de 2349 €.