Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

iSell já vende novas categorias de iPhones usados


Uma novidade que estávamos a preparar há algum tempo e que finalmente vê a luz do dia: temos novas categorias de iPhones usados na nossa loja online!  

Sempre com o foco de prestar um serviço de equipamentos premium a preços acessíveis, decidimos criar duas novas categorias de iPhones usados. Deste modo, tens toda a informação de que precisas sobre o estado do equipamento e dispomos de uma oferta mais diversificada.  

Além dos nossos iPhones em condições quase perfeitas (iSell Prime), temos também ao teu dispor modelos com ligeiras marcas de utilização nas categorias A e B. 

Novas categorias iSell

 

Quais as novas categorias de iPhone usados na iSell?

As duas novas categorias de iPhones usados vêm complementar a nossa oferta. Os nossos modelos recondicionados são uma ótima escolha para quem pretende estar no topo da tecnologia, com um budget bastante inferior.


iSell Categoria A

Os iPhones de Categoria A são a escolha para quem pretende um equipamento em ótimo estado, sem marcas de utilização significativas. Têm leves marcas de utilização que são praticamente impercetíveis a olho nu. A certeza é uma: não vais encontrar riscos, marcas profundas ou grandes danos. 

A bateria é outra das vantagens. São smartphones com vida útil de bateria acima dos 85%, ou seja, uma autonomia satisfatória e de longa duração, semelhante a um equipamento novo. 

iSell Categoria B

És o tipo de cliente que pretende comprar um iPhone de qualidade mas com o menor investimento possível? Vais encontrar o smartphone que procuras nesta categoria. Temos equipamentos com algumas marcas ou riscos, como marcas de utilização no aro lateral ou pequenos riscos no ecrã que poderão ser disfarçados com uma capa e/ou proteção de vidro no ecrã. 

Ainda que mais baratos e com algumas marcas, estes iPhones têm um desempenho igualmente satisfatório. A vida útil da bateria é equivalente à categoria A. Por isso, podes contar com um equipamento semelhante a um novo em termos de desempenho. 

iSell Prime

A coqueluche dos nossos iPhones recondicionados. Os iPhones na categoria iSell Prime são a nossa melhor recomendação para quem procura um topo de gama. São equipamentos quase novos nos quais não encontras marcas de utilização. Têm ainda proteções de fábrica, condições iguais a novos e um aspeto exclusivo e premium. 

Vendemos os iPhones nesta categoria praticamente nas mesmas condições em que chegam às lojas. A vida útil da bateria é superior a 95%.