Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

iPhone SE 3 deve chegar em 2022 (cheio de novidades)


Os testes já começaram e apontam para uma só hipótese: o iPhone SE 3 deve ser lançado no início de 2022. Depois do iPhone 13, não existiam notícias que confirmassem o (possível) regresso do modelo SE — ao contrário do que sabemos hoje.

O iPhone SE é a aposta da Apple para um mercado mais jovem — que não queira investir tanto dinheiro num smartphone. Este, usa materiais mais baratos e tem características distintas do topo de gama da marca. Ainda assim, continua a ser um excelente telemóvel (para todas as idades).

Novo iPhone SE 3 chega às lojas em 2022

O portal MyDrivers reportou que o lote de testes está prestes a entrar em produção. Pela lógica, a fase que se segue é mesmo a da produção (em massa) final — destinada à distribuição mundial.

Ao que parece, não vais ter de esperar muito. A Apple está a fazer de tudo para lançar o iPhone SE 3 no primeiro trimestre de 2022. Alguns rumores apontam, inclusive, que o smartphone chegará às lojas no final de março.

Ainda não há confirmações sobre quais serão as maiores novidades do iPhone SE 3. Ainda assim, tudo indica que o smartphone irá manter o seu aspeto visual e design de cantos quadrados.

Fonte da Imagem: Unsplash

Isso quer também dizer que, o botão Home, deverá continuar presente. E, se esse está incluído, estará também o Touch ID que o mesmo integra — para poderes desbloquear o telemóvel com o toque do teu dedo.

Mas o relatório do portal chinês vai mais longe ao praticamente confirmar que o tamanho do visor será o mesmo. A confirmar-se a suspeita, isto quer dizer que, o iPhone SE 3, continuará a ser o mais pequeno da Apple.

O que deve sofrer alterações é, sobretudo, a parte interna. À partida, o novo iPhone deve vir equipado com o processador Apple A15. Por outras palavras, isto quer dizer que o smartphone será muito mais rápido do que a sua versão anterior.

Essa rapidez e melhoria no desempenho vão permitir, ainda, uma melhor qualidade fotográfica — graças à capacidade das câmaras, que estará mais apta a captar momentos extraordinariamente nítidos.

Este regresso não estava de todo previsto, mas pode querer antecipar outra novidade na marca: a retirada do iPhone mini do mercado. Assim sendo, o iPhone SE 3 volta para colmatar essa presença, disponibilizando um telemóvel mais pequeno e compacto (sobretudo quando comparado com a restante gama da Apple).

Resta esperar para perceber se o iPhone SE 3 vai mesmo ver a luz do dia. É claro que, se tudo correr como de costume, o preço do smartphone deverá aumentar. Atualmente, o iPhone SE é vendido a partir de 425,57 €.