Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

iPhone 14: tudo o que podemos esperar


A menos de 3 meses do lançamento do novo iPhone, são muitas as novidades e suspeitas que vão sendo divulgadas online. Porque queremos aguçar a tua curiosidade, reunimos os principais leaks do que podemos esperar da nova geração de smartphones Apple iPhone 14.

No novo iPhone 14 tudo é maior e o notch desaparece

Os rumores já existem há muitos meses e anunciavam grandes mudanças. Com o dia de lançamento oficial cada vez mais próximo, estes rumores vão-se tornando mais reais e, ao que tudo indica, vão existir melhorias internas e externo nos novos modelos da Apple que farão as delícias dos fãs. 

Comecemos pelos modelos que estarão disponíveis nas prateleiras. A gama iPhone 14 vai dividir-se em 4 modelos distintos: iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Mas estas não são as maiores novidades. Prevê-se um design totalmente diferente - tanto na parte frontal como traseira - em que o notch, que cria espaço para a câmara frontal, deverá desaparecer. O que é que isto significa? Que a barra superior preta deverá ser substituída por um notch quase impercetível, proporcionando um ecrã visivelmente maior. 

Além disso, no novo iPhone, tudo será maior. E melhor! 

Estão previstas melhorias na performance e eficiência energética, tudo graças a um novo SoC, ainda que só disponível nos modelos Pro. Além disso, a bateria terá um aumento de capacidade significativo: uma autonomia de mais 2 horas em relação aos modelos atuais. 

Mas as novidades não ficam por aqui. Um novo sistema de câmaras - tanto traseiras como na frente do aparelho - deverá estar disponível. As lentes principais do iPhone 14 estarão equipadas com 48 megapixéis. 

Por fim, um dos últimos rumores indicam que os modelos de topo - iPhone 14 Pro - serão equipados com uma das funções mais pedidas pelos utilizadores: a integração do ecrã Always On, ou seja, a possibilidade de ter, sempre, as horas a serem apresentadas no ecrã, bem como outra informação importante

Ainda assim, só resta esperar pela apresentação oficial do novo iPhone 14, em Setembro deste ano, para esclarecer todas as dúvidas e ver as novidades deste modelo tão esperado.