Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

iOS 17: as novidades da nova atualização da Apple


A cada ano, a Apple lança uma grande atualização para o iOS. A versão atual, lançada no ano passado, é o iOS 16 e é esperado que o iOS 17 seja lançado em setembro. A atualização gratuita trará várias mudanças na interface, correções de bugs e novos recursos, como se fosse um novo iPhone sem qualquer custo adicional.

O lançamento do iOS 17 será anunciado e demonstrado na WWDC 2023 em junho e posteriormente disponibilizado para iPhones em todo o mundo no outono de 2023, provavelmente em meados de setembro. Serão lançadas várias versões beta do iOS 17 antes disso, começando com a primeira versão beta para desenvolvedores, que prevemos ser lançada no primeiro dia da WWDC 2023.

iOS 17: Rumored features, compatible devices and more

Embora a Apple não siga um sistema rigoroso em que os iPhones deixam de receber atualizações após um número específico de anos, considerando o histórico de lançamentos anteriores, acreditamos que o iPhone XS e posterior irão receber a atualização do iOS 17, enquanto o iPhone 8, 8 Plus e o iPhone X poderão ou não receber esta atualização. Definitivamente, o iPhone 7 e 7 Plus não serão compatíveis com o iOS 17, uma vez que já não receberam a atualização do iOS 16 lançada em 2022.

Prevê-se que o iOS 17 terá "menos mudanças significativas" do que o habitual, com foco na estabilidade e eficiência do sistema. Algumas melhorias incluem alterações no Centro de Controle, na App Store e novas funcionalidades para o ecrã de bloqueio. Existirão também mudanças na câmera, na aplicação de Saúde e nas notificações, assim como melhorias significativas na Pesquisa e Spotlight.

iOS 17 - 7 possíveis novidades que o seu iPhone irá receber

Outras melhorias incluem o suporte a pastas personalizadas na Biblioteca de Aplicações, letras das músicas no ecrã bloqueado, melhorias na interface da Apple Music, novas opções de personalização do ecrã bloqueado e melhorias no brilho da lanterna.