Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

Há (mais) um evento Apple a chegar


É o "segundo evento de outono" e promete surpreender. Como de costume, a Apple anunciou a novidade no seu site, e conta com a ajuda da Realidade Aumentada para tornar o anúncio mais original.

E, como todo o cuidado é pouco, a empresa optou por manter, uma vez mais, o evento online.

Novidades a caminho no novo evento Apple

Depois do lançamento do iPhone 13, tudo fazia querer parecer que, a Apple, iria abrandar. Mas a verdade é que isso não aconteceu (pelo menos ainda). E o novo evento Apple vem provar isso mesmo.

À semelhança dos eventos anteriores, também este vai acontecer exclusivamente online. Isto significa que, os jornalistas e convidados habituais, só poderão assistir ao evento através da internet — e não no Apple Park, em Cupertino, Califórnia.

Foi no último Apple Event que se conheceu o iPhone 13.  Foi em setembro que o novo smartphone da marca foi anunciado, por isso não se espera (muito) menos deste novo evento.

É certo que a empresa tem apostado numa série de novos produtos (ou atualizações aos já conhecidos), mas os utilizadores da marca esperam, também, que mais alguma novidade esteja a caminho — várias novidades, aliás.

Fonte da Imagem: Unsplash

Já correm alguns rumores online que apontam para o anúncio de novos modelos MacBook Pro, os novos AirPods 3 e, ainda, o Mac mini.

É claro que, até à data, a marca não confirmou nenhuma informação — mantendo o suspense até ao dia do evento. A confirmarem-se as novidades, confirma-se, também, a vontade que a Apple tem em continuar a ser uma das melhores marcas a nível mundial.

A gigante tecnológica americana não se cansa de surpreender e continua a apostar em novos produtos, sem nunca esquecer aqueles que os seus utilizadores tão bem conhecem.

Para o dia 18 de outubro, espera-se, por isso, a apresentação de produtos melhorados e de outros novos. Aquilo que é, certamente, garantido, é a constante capacidade de inovação e de inclusão das melhores tecnologias.

Resta esperar que o novo evento Apple chegue para surpreender tudo e todos. Até ver — e daquilo que se tem especulado na internet — estão prestes a chegar computadores e auscultadores de uma qualidade única.