Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

A espera terminou: está aí o iPhone 13


Já chegou e traz muitas novidades. Como de costume, o iPhone 13 tem diferentes versões, fazendo-se acompanhar do iPhone 13 mini, do iPhone 13 Pro e do iPhone 13 Pro Max. Entre outras, a grande diferença está, uma vez mais, no tamanho do ecrã.

Há novas cores, um processador mais rápido, câmaras melhoradas e bateria que dura (muito mais) tempo. Está na hora de conheceres, então, as novidades do iPhone 13.

iPhone 13: melhor, em tudo

O iPhone 13 já está a conquistar muitos fãs, numa altura em que, a pré-venda, ainda nem arrancou. O novo flagship da Apple traz "o sistema de câmara dupla mais avançado de sempre".

Para arriscar semelhante afirmação, é certo que a marca sabe do que fala. Além das melhorias fotográficas, o novo iPhone recebeu, também, uma nova camada de proteção Ceramic Shield — estando, agora, mais resistente do que nunca.

A Apple foi mais longe e incluiu, no iPhone 13, o processador mais rápido de sempre: o A15 Bionic. Neste campo, a marca garante não haver outro igual no mercado (tão eficiente e rápido).

Outra das componentes que mereceu a atenção da empresa foi a autonomia da bateria, um dos calcanhares de Aquiles da Apple. Ao que parece, o novo iPhone traz, agora, muito mais tempo de utilização sem precisar de um novo carregamento.

Fonte da Imagem: Apple

Mais resistência, uma nova cor e maior eficiência

Já tínhamos antecipado algumas novidades do iPhone 13, mas não esperávamos que chegasse com (mais) uma nova cor — o rosa-claro.

A Apple repensou, ainda, a câmara dupla, colocando-a na diagonal. Com um sensor grande angular, muito maior, a nova câmara é agora mais estável e rápida no disparo (e nas filmagens).

A quantidade de tecnologias implementadas permitem ao iPhone 13 captar fotografias e vídeos com mais luz e nitidez. O iPhone 13 traz, ainda, um novo modo cinematográfico, capaz de fazer inveja a muitas câmaras profissionais.

No que toca à bateria, a Apple garante que, o novo iPhone, traz mais 2,5 horas de autonomia (em relação ao iPhone 12). Aliado ao processador A15 Bionic, estão todas as condições reunidas para um smartphone muito poderoso.

O iPhone 13 chega às lojas a 24 de setembro, assim como as restantes versões.