Entregas em 1-2 dias úteis
3 Anos de Garantia

Ver mais artigos

Apple terá iniciado produção do novo iPhone mais cedo do que o previsto


A gigante norte-americana quer, a todo o custo, evitar atrasos no lançamento da nova série de iPhones. Por isso, terá iniciado a produção mais cedo do que o previsto, dizem os rumores.

A Apple prevê realizar o evento de lançamento do iPhone 14 em meados de Setembro e, por isso, dizem os rumores, irá iniciar a produção do novo smartphone mais cedo do que o habitual para evitar qualquer atraso. A novidade foi revelada por pessoas que trabalham na cadeia de fornecimento da empresa, sendo que a informação também foi confirmada pelo United Daily News.

Apple terá iniciado produção do novo iPhone mais cedo do que o previsto

 

A Foxconn é a principal parceira de montagem de produtos da Apple e terá desenvolvido um processo de recrutamento para iniciar a produção da série iPhone 14, mais cedo do que o normal. Além da contratação de novos funcionários, a empresa terá também aumentado os bónus de produção em 30%. 

Os receios da Apple de possíveis atrasos na produção e, consequente, lançamento, estão relacionados com eventuais encerramentos temporários de fábricas devido a surtos de Covid-19. A Apple já terá instruído a Foxconn para iniciar a produção do iPhone 14 ainda este mês. 

O que esperar do iPhone 14?

Apesar de o novo modelo iPhone ainda estar no “segredo dos deuses”, nas últimas semanas têm sido reveladas  potenciais características do iPhone 14 (e nós vamos revelar algumas).

Os rumores dão conta de novas tecnologias, um novo notch, hardware melhorado e um design mais arredondado. Uma das novidades mais faladas tem a ver com o notch, que cria espaço para a câmara frontal. Isto quer dizer que, aquela barra superior preta deverá ser substituída por um notch muito mais discreto (praticamente impercetível, por ser do tamanho da câmara).

A transformação do design mais arredondado também é uma grande novidade e pode estar relacionada com alterações nas câmaras traseiras. O iPhone 14 está planeado para ter um complexo de câmara maior de forma a acomodar a câmara de 48 megapixel. 

Resta esperar por informações oficiais da Apple e pelo lançamento do novo modelo. O que se sabe, para já, é que a gigante norte-americana quer cumprir com os seus prazos e lançar o iPhone 14 em setembro deste ano.