¡ENTREGA GRATIS AL COMPRAR TU NUEVO IPHONE!

Ver más artículos

Um evento, tantas novidades. Há novos dispositivos Apple a chegar


Mais um evento, mais novidades. Mas, desta vez, a Apple não perdoou e foi (muito) mais longe. Há pelo menos três novidades para conhecer, vindas de uma marca que não para de inovar.

A gigante tecnológica americana já deu a conhecer aquilo que o público vai ver nas lojas nos próximos dias: a AirTag, uma nova cor no iPhone 12 e ainda um iMac com design totalmente renovado.

Vamos conhecê-los?

AirTag: para que nunca mais percas a carteira

Fonte da Imagem: Apple

É claro que, quem diz carteira, diz qualquer outro objeto. O AirTag foi a solução encontrada pela Apple para se lançar num novo mercado—o dos dispositivos de localização.

Este pequeno gadget pode ser colado (literalmente) na maior parte dos objetos. Podes prender o AirTag às tuas chaves de casa para que nunca mais as percas. Podes enfiá-lo na mochila ou usá-lo na carteira.

Escolhe o objeto que perdes com mais facilidade, et voilà! O AirTag funciona com Bluetooth e liga-se a dispositivos como o iPad ou iPhone para que nunca mais percas nada.

iPhone 12 com nova cor

Fonte da Imagem: Apple

"O roxo está na moda", pelo menos é isso que diz a Apple—e nós acreditamos, claro. O iPhone 12 chega agora numa nova cor, ainda mais brilhante. 

A novidade estende-se à família toda, incluindo o iPhone 12 mini. Agora sim, é seguro dizer que o flagship da Apple tem mesmo todas as cores do arco-íris.

iMac: é tudo novo

Fonte da Imagem: iMac

Literalmente. O iMac foi totalmente repensado e, tal como já tínhamos antecipado, o novo computador da Apple chega agora com várias cores. Mas há mais, muito mais. 

O computador mais famoso da marca volta às origens, mas mais poderoso que nunca. Além de apresentar um design completamente novo, o computador está agora muito mais fino e leve.

A empresa foi mais longe ao incluir, como seria de esperar, a sua mais recente criação: o Apple M1. A marca concorre, assim, com empresas como a Intel, equipando os seus dispositivos com o processador mais rápido e eficiente de sempre.

Novidades não faltaram no último evento da Apple, que também apresentou novas funcionalidades no seu serviço de podcasts e Apple TV, além do novo iPad Pro. A marca continua, assim, a dar cartas no mundo tecnológico.


Spanish
Spanish