CONTINUAMOS A PRESTAR SERVIÇO! +INFO

Ver mais artigos

Rede Wireless 6G: abram alas para a Apple


É verdade: a Bloomberg sabe que a Apple já começou a recrutar engenheiros para trabalhar na nova rede wireless 6G. É um facto que ainda nem tivemos tempo de experimentar a velocidade do 5G, mas também é verdade que, uma inovação destas, demora o seu tempo.

É por isso que, ao que tudo indica, a Apple decidiu antecipar-se. Depois de lançar os iPhone 12, que já suportam a rede 5G, a marca americana decidiu agora começar a trabalhar no futuro.

A confirmar-se o rumor, esta será a primeira empresa a trabalhar no próximo nível de conectividade.

O recrutamento já começou

A Apple, que tem sede em Cupertino (Califórnia), já começou a anunciar novas vagas de trabalho. A empresa procura system research engineers para "trabalhar em gerações de rede atuais e futuras".

A procura alarga-se até San Diego, nos escritórios onde a empresa se foca no desenvolvimento de tecnologia wireless e em design de chips.

No anúncio de trabalho lê-se que, os profissionais recrutados, vão ter a oportunidade única de trabalhar no impacto positivo em que a Apple tem trabalhado (não só no presente, mas também no futuro).

person unlocking smartphone

O anúncio vai mais longe e diz que, as pessoas contratadas, vão "pesquisar e desenhar a próxima geração wireless (6G) de sistemas de comunicação".

Mais do que um rumor, estamos mesmo a falar de um projeto real. A Apple posiciona-se, assim, na frente da corrida no que toca à rede wireless 6G.

Mais uma novidade

Esta é mais uma das novidades da gigante tecnológica americana—que não se tem ficado pelo desenvolvimento dos "gadgets do costume". São vários os rumores que afirmam que a Apple está a trabalhar em óculos de Realidade Virtual e também num sensor de monitorização de sono.

Numa altura que é atípica e que fez a Apple remarcar vários eventos, tudo indica que a marca não está de braços cruzados. Outro dos exemplos dessa atividade constante é o "Apple iCar", que pode estar quase a ser confirmado.

Desta forma, a empresa garante que não para, continuando a produzir a uma velocidade estonteante. E o desenvolvimento de uma rede wireless 6G vem provar isso mesmo.


Dejar un comentario


Por favor tenga en cuenta que los comentarios deben ser aprobados antes de ser publicados


Spanish