CONTINUAMOS A PRESTAR SERVIÇO! +INFO

Ver mais artigos

App Store 2020: já foram atribuídos os prémios do ano


Já são conhecidas as melhores apps de 2020. A escolha não foi fácil, porque a concorrência é renhida. Entre aplicações de produtividade, exercício, organização, streaming e também de jogos, a seleção deste ano foi (ainda) mais difícil.

A lista final reúne as melhores aplicações do ano com base na opinião dos utilizadores, assim como da quantidade de downloads registados em cada caso. Seja para iPhone, MacBook ou iPad, nesta lista encontras apps para todos os dispositivos—onde se incluem, ainda, o Apple Watch e a Apple TV.

O top 15 de aplicações destaca-se em cada uma das categorias a que pertencem. No fundo, estas são apps reconhecidas por "simplificarem a nossa vida", tal como afirma a Apple em comunicado.

Funcionalidades destacadas

As melhores apps de 2020 destacam-se, também, pelo seu design e usabilidade. Com interfaces de simples utilização, gráficos de ponta e User Experience de excelência, estas aplicações são difíceis de destronar.

Na lista, encontras ainda aplicações de mindfulness, nutrição e educação para crianças. Isto só reforça a importância que outras aplicações têm no mundo digital—que não se limita às apps mais conhecidas, como as redes sociais (ainda que essas façam, também, parte do Top 15).

A lista é longa, mas merece toda a tua atenção.

Top 15: as melhores apps de 2020

Há aplicações para todos os gostos e dispositivos. Fica a conhecer o Top 15 da App Store:

  1. Wakeout!
  2. Zoom
  3. Fantastical
  4. TikTok
  5. Disney+
  6. Endel
  7. Genshin Impact
  8. Legends of Runeterra
  9. Disco Elysium
  10. Dandara Trials of Fear
  11. Sneaky Sasquatch
  12. Cash App
  13. Netflix
  14. Spotify
  15. Google Meet

Desde aplicações de streaming a jogos com gráficos impressionantes. A lista selecionada pela Apple reúne o que de melhor foi visto em 2020. Entre apps para iPad, iPhone, MacBook, Apple Watch e Apple TV, é cada vez mais difícil escolher.

A concorrência é alta, como sempre foi, e torna a decisão difícil para os especialistas. Ainda assim, a Apple voltou a confiar nas escolhas dos utilizadores para chegar ao Top 15 das melhor apps de 2020.


Dejar un comentario


Por favor tenga en cuenta que los comentarios deben ser aprobados antes de ser publicados


Spanish