CONTINUAMOS A PRESTAR SERVIÇO! +INFO

Ver mais artigos

Novo iPad Pro está a chegar


O iPad Pro foi lançado há mais de um ano e está constantemente a ser atualizado. Aliás, esta é uma das políticas da Apple, que procura sempre melhorar cada um dos seus dispositivos.

No entanto, depois do último update, muito se especulou sobre se iriam existir novas atualizações. E a verdade é que fontes como a 91mobiles e a mysmartprice confirmam que há novos renders em curso.

iPad Pro com novo design

Não é radicalmente novo, mas há algumas mudanças a notar nestes novos leaks. Tudo indica que a Apple está a trabalhar em duas versões distintas do iPad Pro: um modelo de 11 polegadas e outro de 12.9. Espera-se, ainda, que um dos modelos inclua um display LED com maior qualidade de imagem.

Outra das "teorias" lança a hipótese de estar em produção um mini-LED iPad Pro, o que iria reduzir significativamente o tamanho deste dispositivo, lançando-o numa versão muito mais pequena.

As alterações já estão um pouco por toda a internet, o que reforça a possibilidade destas mudanças se confirmarem. O último update da Apple neste mercado foi o iPad Air, pelo que é perfeitamente possível que a marca esteja a trabalhar, agora, na sua versão mais poderosa.

A largura e o peso serão, por isso, muito próximos da versão que já existe. Nesse campo não existem alterações radicais. À partida, o novo iPad Pro vai continuar a assumir um design de molduras quadradas—ideia que voltou a ganhar força com os novos iPhone 12.

Quanto ao 5G, resta mesmo esperar para ver. No entanto, algumas fontes apontam para esse esforço da Apple. Não se sabe, contudo, se essa compatibilidade vai chegar já com o novo iPad Pro.

Melhorias internas

É sempre neste campo que a marca americana mais aposta. Com uma nova versão em vista, é natural que exista um upgrade nas especificidades internas no dispositivo.

É o caso do sistema de microfones, que vai sofrer alterações. À partida, o número de speakers vai ser reduzido e organizado de forma mais eficiente.

O chip A-series deverá ser melhorado. Aliás, são vários os rumores que sustentam esta teoria. A confirmar-se, espera-se uma melhoria significativa na performance do novo iPad Pro.

Resta esperar para ver se 2021 vai, também, trazer mais novidades para a Apple, que continua a inovar dia após dia.


Dejar un comentario


Por favor tenga en cuenta que los comentarios deben ser aprobados antes de ser publicados


Spanish