¡ENTREGA GRATIS AL COMPRAR SU NUEVO IPHONE!

Ver más artículos

Apple confirma: está aí o iOS 15


Foi na WWDC21, a última conferência da Apple, que a empresa anunciou mais novidades para os seus utilizadores. O iOS 15 já era muito esperado e confirmou-se que, nos próximos dias, a atualização vai estar disponível para todos.

Mais intuitivo e funcional, este novo update promete uma utilização mais simples. Com ele, chegam novas aplicações, como a Focus e a SharePlay. A app dos Mapas foi reinventada e o FaceTime está mais natural que nunca.

iOS 15 para todos

É mesmo verdade. Se ainda tens um iPhone 6S, dá-te por contente, porque vais, também, receber a atualização do iOS 15. Com esta decisão, a Apple torna o update mais inclusivo e acessível a mais utilizadores.

São muitas as pessoas que vão poder usar as novas aplicações e funcionalidades de um dos melhores sistemas operativos do mercado. Como já é hábito da marca, o update vai estender-se à maior parte dos dispositivos—incluindo o iPad e iPad Pro

Como é costume, o iOS 15 vai ser disponibilizado gradualmente. Alguns utilizadores vão ser os primeiros a recebê-lo. Outros, vão esperar mais alguns dias.

As novidades do iOS 15

A mais recente atualização do sistema operativo da Apple promete mais integração, conectividade e concentração—isso, leste bem.

A Focus é a aplicação do iOS 15 que vai eliminar toda e qualquer distração que recebas. Podes estar a trabalhar, ou até a ler um e-book, e não queres que ninguém te incomode. Agora, vais poder pedir à Focus que faça esse trabalho por ti.

Fonte da Imagem: Apple Newsroom

Outra das novidades chama-se SharePlay. Esta app vai levar a conectividade e proximidade ao nível seguinte. Com ela, podes ouvir música, ver vídeos e filmes, em simultâneo com a tua família ou amigos—mesmo que estejam a milhares de quilómetros de ti.

O FaceTime e Mapas, por sua vez, recebem atualizações. Enquanto, na primeira, vais poder fazer e receber chamadas de forma mais natural, com cores e nitidez de imagem reinventada; na segunda, vais ver novos elementos em 3D durante o teu percurso.

Estas novidades vão estar disponíveis não só em novos dispositivos (como o antecipado iPhone 13), mas também nos mais antigos. Por isso, se tens um iPhone recondicionado (posterior ao 6S), vais poder explorar estas novidades (e mais algumas).

Não te preocupes, porque não vais esperar muito. É uma questão de dias até o iOS 15 chegar às tuas mãos.


Deja un comentario


Ten en cuenta que los comentarios deben ser aprobados antes de la publicación


Spanish