COMPRA IPHONES ATÉ 50% MAIS BARATOS

Ver mais artigos

iPhone 12 está quase a chegar


As notícias apontam para isso: a Apple já anunciou o segundo evento do ano e, depois de no primeiro não ter avançado qualquer novidade sobre o iPhone 12, tudo indica que vai ser agora que se vai conhecer o novo smartphone.

iPhone 12: o que se sabe

A Apple ainda não levantou muito o véu, tal como tem sido habitual ano após ano. As informações que correm na internet, contudo, acreditam que o iPhone 12 vai ser mais leve e ter um design melhorado, mais quadrado.

Tudo indica que a empresa americana vai repetir o lançamento de várias versões, em diferentes tamanhos, de forma a conseguir solidificar a presença que já tem em vários mercados.

Depois de, no evento anual, nada se ter conhecido sobre o novo iPhone, muitas foram as dúvidas que se colocaram e que não compreendiam o porquê de só outros produtos terem sido lançados—como foi o caso dos novos iPad e Apple Watch.

A verdade é que seria suposto conhecer o iPhone 12 nesse mesmo evento, tal como vem sendo hábito da Apple, mas desde que a pandemia se instalou que os atrasos na produção foram imensos.

O que já conhecemos

O iPhone 12 ainda não chegou, mas o iOS 14 já cá está para o poderes usar. Com um novo design e mais opções de personalização, o novo sistema operativo da Apple está mais leve e rápido.

Mas ele não chegou sozinho. Numa altura em que não seriam de esperar grandes alterações ou novidades, a empresa americana foi mais longe e anunciou novos serviços—como o Apple One e o Apple Fitness+.

É com novas subscrições que a marca da maçã se reinventa, disponibilizando aos seus utilizadores cada vez mais opções que melhoram a sua experiência com a marca.

iPhone 12 chega em outubro

É num evento totalmente online, transmitido a partir do Apple Park (na Califórnia), que a Apple vai anunciar o lançamento do iPhone 12. O evento acontece no dia 13 de outubro e começa a partir das 18:00h.

Resta esperar para saber se a Apple vai arriscar no design e componentes do iPhone 12 ou se se vai manter fiel àquilo que tem lançado até agora.


Leave a comment


Please note, comments must be approved before they are published