BLACK WEEK! ENVIO GRÁTIS EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 100,00€

Ver mais artigos

Novos iPad e Apple Watch chegam em setembro


A Apple já confirmou o seu próximo evento para o dia 15 de setembro. Pela primeira vez na história da empresa, o lançamento anual de alguns dos produtos mais esperados vai ser feito de forma totalmente remota—de modo a respeitar as normas de segurança e o distanciamento social em tempos de pandemia.

A expectativa é muita e já são muitos os rumores que acreditam que é nessa data que, entre outros gadgets, se vai conhecer o iPhone 12, que sucede ao iPhone 11 (lançado em 2019). No entanto, a empresa ainda não confirmou as suspeitas, pelo que é mais provável que se conheçam os novos iPad e Apple Watch.

O que já se sabe

É claro que nada é garantido e que a Apple consegue sempre surpreender a cada ano que passa, mas, ao que parece, o iPhone 12 só vai ser conhecido em outubro. A confirmar-se a informação, esta vai ser a primeira vez que a empresa adia o lançamento do iPhone para esse mês (já que é sempre em setembro que se conhece o novo modelo).

Já se sabia que os novos iPad estavam mesmo a chegar e que era intenção da Apple organizar dois eventos de lançamento distintos, tentando, dessa forma, dar maior destaque ao iPhone 12 (que deverá ser lançado sozinho).

Novos iPad e Apple Watch lançados online

Mantém-se o local do evento, mas não vai haver espaço para a habitual audiência participar no mesmo. É a partir do Apple Park, mais precisamente do Steve Jobs Theater, que os novos iPad e Apple Watch vão ser conhecidos.

Ao que tudo indica, o público vai conhecer o novo iPad Air 4, que deve contar com novas entradas USB Tipo C e um ecrã maior, com (quase) ausência de margens.

Espera-se que também o Apple Watch Series 6 seja conhecido no mesmo evento, a par do seu novo sistema operativo—o watchOS 7. O mais provável é que também se conheça o novo sistema operativo dos iPad a serem lançados.

A par desses, também o iOS 14 deve ser desvendado, assim como os novos OS dos MacBooks e, ainda, da Apple TV.

Resta esperar pelas novidades que vão ser conhecidas no dia 15 de setembro, a partir das 18h, de Cupertino (Califórnia) para o mundo e perceber quais é que se confirmam.


Leave a comment


Please note, comments must be approved before they are published