CONTINUAMOS A PRESTAR SERVIÇO! +INFO

Ver mais artigos

iPad Air: o mais poderoso de sempre


Depois da versão Air do MacBook, tão bem conhecida pelos utilizadores, chegou a vez dos iPad. A Apple repensou um dos seus produtos mais icónicos e deu-lhe (ainda) mais vida. E assim nasceu o iPad Air.

iPad Air: mais leve, poderoso e colorido

O iPad Air surge num formato quadrado, de construção mais compacta—e que tão bem se assemelha à do iPhone 12. O novo produto da Apple surge agora com mais ecrã, e com margens reduzidas.

Ao fazê-lo, torna a experiência do utilizador mais simplificada, otimizando-a em todos os momentos. O ecrã acompanha a excelência de construção: um Liquid Retina que é uma das novidades da marca.

São 10.9 polegadas de puro entretenimento, cores intensas e qualidade imensa. O botão home, passa, agora, para o topo do dispositivo. É integrado nesse botão que se encontra o Touch ID, para que desbloqueies o iPad sem esforço.

O tablet mais rápido e útil de sempre

O iPad Air está equipado com o recente A14 Bionic, o processador mais rápido de sempre desenvolvido pela Apple. Este é, sem dúvida, o iPad com maior capacidade de processamento.

Por outras palavras, isto quer dizer que podes usar várias aplicações em simultâneo—sem medo que a performance seja prejudicada. Aliás, este é um dos focos da marca ultimamente—até porque o mesmo aconteceu com o Apple M1, o novo processador dos MacBooks.

E escusado será dizer que o novo iPad Air é compatível com os últimos acessórios da marca: o Apple Pencil e o Magic Keyboard. O dispositivo está disponível em várias cores: prateado, cinzento sideral, rosa-dourado, verde e azul-céu.

Um verdadeiro computador

O iPad Air é capaz de fazer mais do que um computador. Sim, é poderoso a esse ponto. Neste iPad podes desenhar, jogar e até editar vídeos em 4K. Podes tirar notas, editar fotografias, ouvir música ou aquilo que bem entenderes.

Este iPad é tão poderoso que te deixa completar tarefas em simultâneo, todas as que quiseres. Isto quer dizer que podes jogar e usar as apps mais pesadas ao mesmo tempo, num dispositivo que continua a ser o mais rápido de todos.

O iPad Air está disponível a partir de 659,73€. Quando comparado com um computador, este acaba por ser um dispositivo muito mais em conta—e tão ou mais poderoso do que um PC convencional.


Leave a comment


Please note, comments must be approved before they are published