COMPRA IPHONES ATÉ 50% MAIS BARATOS

Ver mais artigos

O Apple Fitness+ é o teu novo treinador pessoal


Até que cheguem novas informações, tudo indica que o novo Apple Fitness+ só fique disponível para os utilizadores do Apple Watch. O novo programa de treino da empresa americana quer dar-te exercícios completos e variados, para que nunca te falte motivação para o teu próximo treino.

Apple Fitness+: melhor que ir ao ginásio

É em conjunto com os melhores profissionais de desporto do mundo que a Apple desenvolveu este novo programa—por isso não vai faltar excelência nas tuas próximas sessões de treino.

A ideia é que cada utilizador encontre exercícios variados, em sessões que são lançadas uma vez por semana, com novos exercícios para que os utilizadores nunca se cansem de um treino.

Funcionalidade integrada com outras apps

O Apple Fitness+ só chega no final de 2020, mas, até lá, já são muitas as novidades que podes conhecer e que podem, afinal de contas, convencer-te a entrar neste programa.

Este novo programa de treino vai poder ser encontrado dentro da app Fitness e vai oferecer integração com o Apple Music—o que quer dizer que vais poder treinar com a tua própria playlist.

Este é um lançamento que tanto vai estar disponível para equipamentos novos como para iPhones usados.

Sessões de treino lançadas todas as semanas

Entre as maiores vantagens do Apple Fitness+ estão os lançamentos semanais. Por outras palavras, isto quer dizer que vais poder assistir a novos vídeos todas as semanas—em sessões que podes, até, praticar em casa e que vão desde treinos intervalados e de alta intensidade até aulas de Ioga.

Além de poderes acompanhar todos teus dados de treino a partir do Apple Watch (como as calorias queimadas, o tempo de treino e a frequência cardíaca), vais também poder ver as mesmas numa televisão, iPad ou iPhone—dependendo do dispositivo que estiveres a usar para assistir às aulas.

Sugestões inteligentes

À medida que completas um novo treino, o Apple Fitness+ dá-te recomendações inteligentes baseadas nas últimas sessões que tens concluído. Assim, garantes que a tua rotina de exercício é sempre variada e que nunca repetes uma sessão.

É claro que a escolha é tua e a verdade é que vais poder escolher sessões entre os 5 e os 45 minutos, dependendo daquela que for a tua vontade e, também, o teu objetivo.

O Apple Fitness+ chega no final de 2020 e vai funcionar como uma subscrição: $9,99/mês (aproximadamente €8,55) ou $79,99/ano (aproximadamente €68,47). Para aqueles que comprarem os novos Apple Watch, os primeiros três meses são totalmente gratuitos.


Leave a comment


Please note, comments must be approved before they are published