BLACK WEEK! ENVIO GRÁTIS EM ENCOMENDAS SUPERIORES A 100,00€

Ver mais artigos

Queres vender o teu telemóvel sem sair de casa? Agora já podes


A novidade acaba de chegar e promete revolucionar o mercado dos iPhones recondicionados. Agora já não precisas de ir a uma loja perguntar por que valor vendem o teu smartphone antigo, porque há uma empresa que faz isso por ti.

SELL MY PHONE: vende o teu iPhone sem sair de casa

Parece mentira, nós sabemos, mas acredita que é verdade. A SELL MY PHONE acaba de chegar ao mercado com uma alternativa segura, que preenche uma falha que há muito existia.

Num mundo tão tecnológico como aquele em que vivemos, em que tudo está à distância de um clique, faltava uma solução como esta. A SELL MY PHONE é capaz de enviar um estafeta até tua casa, avaliar o equipamento, enviar-te uma proposta de orçamento e deixar que aceites ou recuses a mesma—tudo isto sem teres de sair de casa, claro está.

Sabemos que parece um sonho, mas podemos garantir-te que o futuro acabou (mesmo) de chegar. A verdade é que vais poder fazer tudo isto a partir do teu iPhone, numa tarefa que acaba por ser muito mais rápida e eficaz.

Como usar a SELL MY PHONE

Acredita: mais simples não há. Tudo o que precisas para usar a SELL MY PHONE é de aceder ao seu site e seguir estes passos:

  1. Selecionar o modelo que queres vender;
  2. Especificar as suas características;
  3. Preencher os teus dados pessoais, nomeadamente a tua morada;
  4. Esperar que o estafeta chegue para recolher o teu iPhone;
  5. Receber a proposta da SELL MY PHONE;
  6. Aceitar ou recusar a proposta.

O pagamento é feito em poucas horas, pelo que não precisas de te preocupar com eventuais demoras.

Uma iniciativa sustentável

Esta é uma iniciativa da ISELL, loja especializada na venda de iPhones recondicionados. Naquela que tem vindo a ser a linha de atuação da empresa, não faria sentido que a SELL MY PHONE não fosse criada, também, numa ótica sustentável.

A verdade é que não é preciso continuar a promover deslocações desnecessárias quando pode existir um serviço único responsável pelas mesmas.

A SELL MY PHONE quer, também, promover a venda de iPhones antigos que, na grande parte das vezes, acabam arrumados em gavetas—ou, na pior das hipóteses, deitado em "lixos" pouco aconselháveis, o que contribui para uma poluição cada vez maior.

A verdade é que há muitas razões pelas quais deves comprar um iPhone recondicionado, pelo que não se justifica comprar, sistematicamente, novos equipamentos.

A questão é que, ao fazê-lo, não estás apenas a contribuir para um mundo mais sustentável. Estás, também, a pagar menos por um equipamento em perfeitas condições de utilização.


Deixe um comentário


Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos