COMPRA IPHONES ATÉ 50% MAIS BARATOS

Ver mais artigos

iPhone 12: conhece todos os modelos


O iPhone 12 já chegou e traz novidades consigo. Para além do modelo "base", há também a versão Pro e a Pro Max, para além da Mini (que vai ficar disponível mais tarde). A Apple já tinha confirmado que o iPhone 12 estava a chegar, acabando por confirmar a novidade no último evento.

iPhone 12: são 4 os modelos anunciados

São quatro os novos modelos anunciados pela Apple, disponíveis para reserva a partir do dia 16 de outubro. Depois de muita especulação, eis que a marca americana confirma que, afinal, o lançamento do seu mais recente modelo vai mesmo acontecer.

A grande novidade, comum a todas as versões, é a rede 5G, suportada por todos os modelos—iPhone 12, iPhone 12 Mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

Aquilo que, à primeira vista, mais se nota, é sem dúvida a diferença de tamanhos entre todos os modelos. A Apple mantém-se, por isso, fiel aos tamanhos que sempre comercializou, mas apresenta agora um novo—o iPhone Mini, que faz lembrar o antigo iPhone 5.

É que agora, para além dos tamanhos, a Apple resolveu voltar ao design quadrado, deixando as margens circulares para trás e assumindo uma viagem no tempo que continua, apesar de tudo, muito atual e avançada.

Materiais mais resistentes

A Apple escolheu materiais mais resistentes e fez questão de incluí-los em todos os modelos. Agora, há um escudo cerâmico no exterior do iPhone 12, que aumenta a sua resistência, pelo que não é tão fácil ficar danificado após uma queda, por exemplo.

Também a resistência do display foi melhorada, o que dificulta o aparecimento de riscos e contribui, ainda mais, para a apresentação de cores e imagens mais nítidas que nunca.

Melhorias internas

Como já seria de esperar, há um novo chip de processamento, o A14 Bionic, mais rápido que o seu antecessoralgo necessário, até, para acompanhar a rapidez do novo iOS 14.

A resolução das câmaras traseiras mantém-se, mas há tecnologias melhoradas, como é o caso do Night Mode e também do Portrait Mode (usado para captar selfies).

A reserva dos novos iPhone 12 já está disponível no site da Apple e pode ser feita a partir de 16 de outubro. O modelo mais barato vai custar 829€.


Deixe um comentário


Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos